quinta-feira, 24 de junho de 2010

Gel Anticelulite DMAE 25% Bio-Médicin em super promoção no site das Lojas Americanas!

Achei uma promoção IMPERDÍVEL no site das Lojas Amercianas: um kit c/ 3 géis Redutores Anticelulite com DMAE da Bio-Médicin (detalhe, o de 25%!) tá saindo por 99 reais (ou 99.90, não lembro)... o link é: http://www.americanas.com.br/AcomProd/582/2698589
Eu já comprei o meu, e fiquei tão feliz que estou compartilhando essa MEGA promoção com tds!!!

Eu venho usando o redutor da Ecologie (antes de malhar), e às vezes o gel da Nivea, o "My Silhouette" (depois do banho) e estou notando uma melhora na minha pele. Estou empolgada para experimentar esse da Bio-Médicin...

É claro que esses produtos não fazem milagre, tem que ralar na academia e fechar a boca tb, senão não adianta nada!

Beijos...

P.s.: Pra qm gosta de compras online, o site da Época Cosméticos está com frete grátis até hj (24/06/2010)

3 comentários:

  1. Opa, adoro cremes que prometem acabar com as celulites! haha... será que funciona mesmo? Estamos te seguindo, nos siga tb! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ia te explicar como seguir mas vc já descobriu né? hehe ótimo assim! beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Quase um ano depois, pude comprovar que esse creme funciona mesmo! Eu perdi vários quilos e não fiquei com nada de flacidez, além de ter diminuído consideravelmente a celulite no corpo todo... Claro, associado a dieta e exercícios, pois não é milagroso!

    ResponderExcluir